Rio de Janeiro 24h

Rio de Janeiro 24h



Recentemente, além do poderio econômico que São Paulo tem sobre a cidade maravilhosa, a reclamação de nós cariocas era de que lá eles funcionam 24 horas por dia. Parece que bares, restaurantes, locais de lazer, nada nunca encerra, se tornando assim num convite para que você vá.

As possibilidades realmente parecem ser infinitas na terra da garoa. Porém, agora, ao que parece, com os recentes investimentos e as aquisições do porvir, o Rio de Janeiro pode começar a oferecer abrigos interessantes aos filhos do sereno que insistem em não voltar pra casa antes do amanhecer.

Recentemente, o La Fiorentina, uma cantina à beira-mar, no Leme, se tornou um local 24x7, se juntando assim à outros bravos que já entenderam a lucratividade da madrugada. Até então, realmente são poucos os lugares de qualidade que funcionam 24 horas por dia, porém os que funcionam, além de criarem um marketing extremamente positivo, não deixam de lucrar.

Na zona sul da cidade, a opção é maior. No Flamengo, o representante é o Lamas; em Copacabana o Cervantes; no Leblon, nada melhor do que o baixo, assim como na Gávea; no centro o representante é o Nova Capela e no Méier os moradores tem que se contentar ainda com o Habib's, que vive sempre lotado e é parada quase obrigatória pra quem volta da Lapa para esses lados.

O certo é que a cidade vai cada vez mais ficar acorda, o que é bom pra economia, o que é bom para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário