Célula Isaque debaixo d'água!

Célula Isaque debaixo d'água!

Na última célula Isaque dessa sexta-feira, que ocorre próximo à rua João Barbalho, em Quintino, às 20h, mesmo com a chuva, havia visitante. Gabriel, junto com os demais, ouviu objetivamente sobre três conselhos para acertar o alvo em seu aspecto pessoal.

Os três itens são: ouvir conselhos dos mais velhos. Eles são mais experientes, o que os confere, no mínimo, o direito de análise em todas as suas falas, e obediência quando eles tem autoridade.

O segundo item é ter cuidado com quem você anda. Uma ala da sociologia nos faz refletir que por parte, podemos ser fruto do meio em que vivemos; logo, todos nós somos , ou influenciados, ou influenciadores. Se seu círculo social não é o que você deseja ser e nem tem hábitos saudáveis, é bom rever seus conceitos.

Por último, porém não menos importante, está o conceito que você tem acerca de si mesmo. Aquilo que eu acho de mim mesmo me torna apto a ter motivação ou depressão, minha auto-estima está intrinsecamente relacionada à minha auto-imagem.

Tirando os risos, a hora que passou voando, as piadas e comentários, a presença do Espirito Santo, é basicamente isso que posso passar por escrito para vocês que por algum motivo não foram nessa sexta, mas irão nas próximas!

P.S.: Nessa próxima sexta, dia 03/01 não haverá célula, retornaremos na sexta-feira após essa com surpresas! Traga convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário