#AltomirnoAltasHoras

#AltomirnoAltasHoras

Tudo começou com um breve insight. Na minha TL do twitter vi o Altomir Cunha, um jovem líder protestante, membro da ICAC, a quem sigo e aprendo muito, comentar um tweet de um outro formador de opinião, o Serginho Groisman.


Na mente ainda estavam os acontecimentos que aconteciam, à época, final de ano na Rede Globo. A emissora entendia a força dos protestantes em todos os seguimentos e interpretou que é a massa que mais cresce no país em importância, por isso abriu diversos programas como o “Caldeirão do Huck”, “Faustão” e fez até um especial: “Festival Promessas”. É o Brasil mudando.







Pensei, porque o Altas Horas, conhecido como um programa da juventude e de vanguarda, não abre as portas para um líder moderno e que vem crescendo em expressão na sociedade? Altomir é jovem e Serginho entenderia mais uma vez a proposta de sua emissora, ao abrir espaço para mais um público alvo: Jovens Cristãos.

Usar a mídia é sempre necessidade para quem quer alcançar novos voos. Serginho começou sua carreira identificando talento e líderes, desde antes do “Programa Livre” no SBT, tomara que essa sensibilidade de pinçar possíveis novos ícones não tenha sido perdida pelo ótimo apresentador.

Fica aqui meu desejo de ver esse encontro ser realizado pra melhoria da ideologia de uns e da qualidade do programa de outros!

#altomirnoaltashoras

Ainda esse ano veremos isso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário