Inaugurou!!!

Inaugurou!!!


Na última sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2012, Ano Apostólico, Ano do meu Milagre, ocorreu a estréia da célula Isaque, do Ministério Internacional Maranatha Zona Norte, em Quintino.


A célula, que tem como objetivo evangelizar e por característica o clima descontraído de um bate-papo, recebe o nome do Isaque pelo fato desse personagem na bíblia ser conhecido como o "Filho da Promessa". 

Abraão, o pai da fé, não tinha nenhum filho quando Deus o prometeu que ele seria "Pai de Multidões", o que na época era impossível para ele. A promessa se cumpriu exageradamente e o primeiro filho foi Isaque, quem deu continuidade a história de seu pai, se tornando assim o segundo patriarca.



Rapahel, Bruna e Patrícia interagem na Célula Isaque


Logo, o nome Isaque traz a memória a fidelidade de Deus de que Ele, em seu tempo, o tornará grande e cumprirá as suas promessas.


Na primeira célula o tema foi de Obede-Edom, narrado em 1Cr 13, que abrigou à época a Arca do Senhor e teve sua casa tremendamente abençoada. Atualmente, uma das representatividades dessa presença é a célula, que chegou na casa dos obreiros da Maranatha Zona Norte, Rodrigo e Bruna.



A célula, que crescerá semana após semana, ocorre todas as sextas-feira às 20h e conta com a sua presença!


Para saber mais informações ou nos fazer uma visita deixe um comentário ou envie um email para bruno_carlos2@hotmail.com


Segue abaixo um trecho da primeira célula ministrada pelo Pastor da Maranatha, Leandro.



Nos encontramos lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário