Saiba o que (não) rolou no show de McCartney

Saiba o que (não) rolou no show de McCartney

O relato de quem — do lado de fora — curtiu o show do ex-Beatle


Paul fez shows que, além do público no estádio, atingiu quem mora no entorno do Engenhão


Dois dias de aúdio de um show inesquecível  de um dos maiores ídolos vivos de todos os tempos foram o que parte dos moradores do Engenho de Dentro ganharam nesta semana. Na noite de domingo (dia 22) e de segunda-feira (23), o ex-Beatle, sir Paul McCartney, tocou e levou à loucura muito mais do que os 90 mil pagantes que estavam dentro do estádio do Engenhão.

Moradores do bairro, ainda não acostumados em receber shows deste porte, não tiveram do que reclamar quando, nos dois dias, religiosamente, Paul entrou no palco às 21:30 e saiu por volta de 00:00, tocando no bis e lendária "Hey Jude".

Por mais de uma vez, durante este período, a multidão, composta de senhores e jovens, que gritava e aplaudia, invadia com seu som casas pacatas das redondezas.

Para Dulce Gonçalves, a oportunidade foi única:

— Hoje vou dormir ao som do Paul, e ao vivo!

Não só Dulce, como Maria's, Jorge's, Pedro's e Claudia's esperam por mais uma oportunidade dessas.A música de McCartney mostra que não te fronteiras ideológicas, cronológicas e principalmente geográficas.

PS1: todas essas informações foram conseguidas e apuradas de fora do estádio, com quem não estava no show mas jura saber de cor e salteado tudo que rolou lá.

PS2: Na hora em que escrevia esse post quase fui interrompido para chorar: Let it Be, um dos maiores sucessos dos Beatles estava sendo tocado.




Um comentário:

  1. Muito bom! haha Se o show tivesse sido há alguns anos, eu também teria tido o prazer de ouvir o Paul cantando no conforto de casa.

    ResponderExcluir