TopTopetes5




1 - Dilma Rousseff



Consagrada como a primeira mulher do mundo a pronunicar a palavra "tergiversar" na tevê, Dilma Rousseff não se despenteia nem quando anda de moto sem capacete. O cabelo firme foi o esteio que lhe garantiu estabilidade nos momentos mais tensos da corrida presidencial.



2 - Eike Batista



O empresário mostrou que brasileiro de fato não desiste nunca. Diante da barreira genética a que muitos sucumbem, o empresário não esmoreceu e enfrentou a calvície com desassombro, argúcia e uma peruca de 50 mil reais. Além de, na última semana, ter sido o entrevistado do "60 Minutes" — um dos programas mais improtantes da América do Norte.



3 - Silvio Santos




Dizem que o laquê de Silvio Santos vale mais do que ouro. Foi com o penteado que só o cabelereiro Jassa consegue reproduzir -- após décadas de treinamento na NASA -- que o dono do grupo panamericano suportou, elegantemente, a crise que atingiu os seus negócios. Silvio não arrancou os cabelos por não dispor das ferramentas necessárias.



4 - Roberto Justus





O ano passou sem grandes novidades para Roberto Justus e seu topete permaneceu imóvel. Um grande exemplo de tenacidade



5 - Michel Temer




Mesmo após pedir vagas para o PMDB no Conselho de Segurança da ONU, na maçonaria, no Clube do Bolinha e na Associação de Plantadores de Repolho de Varsóvia, Michel Temer jamais apareceu na imprensa com aspecto cansado. Tal fato deve ser atribuído ao sublime topete sustentado por uma legião de aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário