top5 fotografia

top5 fotografia

Top5 - Fotos - 2011



5 - Enchentes no Paquistão




Um homem e um menino caminham por uma rua inundada em Punjab. No dia em que Daniel Berehulak fez a foto, essas inundações já castigavam o Paquistão há semanas. Berehulak rumou ao sul seguindo a chuva e as histórias como a do Indus Rivers, que inundou forçando paquistaneses a deixarem suas casas.




4 - Erupção vulcânica na Islândia





Uma clara demonstração da expansão da fotografia amadora. Este fotográfo foi levado até uma fazenda, próxima ao vulcão Eyjafjallajökull (o impronunciável), na Islândia, que expeliu fumaça e larva vulcânica durante muitos dias na primavera interrompendo o tráfego áereo em parte do Atlãntico e Europa.




3 - Tagédia no Haiti





Schaul Schwarz , contratado da TIME, foi um dos primeiros fotográfos a alcançar a ilha após os terremotos de janeiro. Ele testemunhou a terrível devastação e o sofrimento daqueles que perderam parentes. Apesar deste cemitério em Porto-Princípe já estar lotado de corpos, eles não paravam de chegar.



2 - Lar doce lar





Fotográfo da TIME, Yuri Kozyrev documentou os últimos dias no iraque do primeiro batalhão a ser enviado para a guerra. Kozyrev, enviado desde os primeiros dias da invasão ao país por parte dos norte-americanos, também voltou juntos aos soldados à bordo do avião.




1 - Sudão se prepara para o voto





Um jovem menino Dinka de pé num campo no sudeste do sudão. A região votará em 2011 pela sua independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário