Bom dia

Bom dia

Nas últimas semanas tenho acordado sempre religiosamente antes das oito da manhã e, de igual forma, não tenho dormido mais do que às 1:30 da madrugada.

Não me reconheco, crise de identidade, supressão do eu, confirmação do ego, análise. Quando a fase é estranha, vale de tudo...

O fato é que tenho aproveitado mais. Testando, descobrir que pelo menos pra mim, orar, estudar e meditar de manhã tem sido tão genial quanto de madrugada. Sem contar que vejo uma outra parte do dia cuja não tenho a menor intimidade. Ja tinha até me esquecido que já havia luz esse horario, desde dos meus 21 anos adotei uma vida de notívago.

Pois bem, tenho vivido melhor por causa de uma atitude, um experimento e me dei conta de que, se posso melhorar ou organizar meu dia, posso fazer o mesmo com a minha vida.

Uma simples atitude pode mudar tudo. A atitude é tudo. Agora vou lá viver porque já tinha me esquecido que a cidade, a tv, os livros e até Deus já estão acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário