Freixo na frente

Freixo na frente

Segundo estudo da LabPop Content, Marcelo Freixo (PSOL-RJ) é candidato o mais influente nas redes sociais para assumir a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições.

A LabPop Content é uma agência digital, do grupo Approach, e mediu a influência nas redes sociais de cinco cadidatos: Freixo com 67,7 pontos; seguido de Paes, como 66,6; Aspásia com 59,5; sendo seguidos por,acredite se quiser, Otávio Leite com 56,1 e Rodrigo Maia com 52,1.

Freixo realmente dá indícios cada vez maiores que está preparado e se preparando  para para o 'sacerdócio' de prefeito da cidade maravilhosa, enquanto os outros não se mexem muito ainda a nível público. Jabor vem comparando ultimamente Paes a Pereira Passos, insinuando que é o melhor prefeito que tivemos desde então.

Recentemente publiquei aqui que a iniciativa dele de comemorar seu aniversário na sede do cordão do bola preta, numa terça à noite, com oportunidade de estudantes pagarem meia, parecia uma forma também de atrair  jovens à causa política. Ponto para ele.

Nos últimos dias ele tem publicado também em seu twitter fotos de encontro com notáveis. Numas dessas, aparece numa reunião organizada (foto) por Caetano Veloso em sua casa para discutir possivelmente o norte do futuro da cidade caso Freixo ganhe.

Além de todo esse fato importante, há pessoas dizendo que o filho de FHC estava no local. O ocorrido, se verdadeiro, não é de espantar. Até aonde se sabe FHC e filho são pessoas diferentes, habitando em corpos diferentes, contudo, uma possível aliança tendo uma base com partidos não solidários à corrente do PSOL é extremamente possível, uma vez que a manutenção do poder parece exigir isso aqui no Brasil. O PT nos ensinou isso muito bem...

Agora é aguardar e fazer sua parte nas próximas votações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário