O mestre

O mestre

Abram alas para o grande mestre da comunicação:Dadá Maravilha.

O úico jogador,ou ex,que em uma única entrevista faz valer a pena todo o jornal(e único que fez 10 gols,eu disse 10, num único jogo).

"Tá gravando aí?Aí vai:"Três coias que pairam no ar:helicóptero,beija-flor e Dadá."

"O Zico dava beijo na bola.Eu dava é bico!Todos chamam de goleiro,eu não,pra mim é vítima.Ee nem sabia chutar.Goleiro que levou gol meu com pé tem que ser banido.Joga no contrape,que eles nãu pulam que nem o Saci-Pererê."

"Ao invés dos pés,tinha que pôr a fôrma da minha cabeça aí no chão(no maracanã).Falava pro alteral cruzar e correr para o abraço.Quando pulava ia pra estratosfera.Saía 90 cm do chão!Vou processar os zagueiros que mordiam meu umbigo."

"O Amor é lindo.Eu que inventei essa(!!!),mas deixo todos usarem(ufa...)"

"Claro.Sou a solucionática,não a problemática."

"Dentro da área não houve,não há e não haverá igual Dadá:ele tem o olhar balístico da águia,a velocidade do falcão e a impiedade do abutre.Falei isso pro Armando Nogueira ele falou que era genial."

“Se minha estrela não brilhar, eu passo lustrador”

“Pelé, Garrincha e Dadá tinham que ser curriculum escolar”

"Com Dadá em campo não tem placar em branco."

"Não existe gol feio, feio é não fazer gol".

"Nunca aprendi a jogar futebol pois perdi muito tempo fazendo gols"

"Só existe três poderes no universo: Deus no Céu, o Papa no Vaticano e Dadá na grande área".

"Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol."

Não precisa de mais nada,não é verdade?Dadá foi hoje,dia 13 de abril de 2010,justamente recompensado com seus pés na calçada da fama do Maracanã.Lugar que é dos imortais,lugar de Dadá:o poeta da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário