Folha de São Paulo e Apóstolo Renê Terra Nova

Folha de São Paulo e Apóstolo Renê Terra Nova

Na postagem abaixo neste blog foi comentado o valor da honra e o que ela representa, tendo como ilustração a atitude do Apóstolo Renê Terra Nova, pastor presidente do Ministério Internacional da Restauração, Manaus, que envolvia os cantores Tom Zé, Morais Moreira e o apresentador Jô Soares quando, em seu programa, um dos convidados afirmou que já usou as páginas do livro sagrado para fumar maconha.

Recentemente, um dos maiores jornais do país, a Folha de São Paulo, noticiou, online, que a causa vem crescendo e formando novos adeptos, tendo até hoje, dia 16, uma média de 13 mil assinantes.

Na matéria, que por ser online não possui assinatura, foram ouvidos o cantor Tom Zé e as organizações Globo, contudo o Apóstolo Renê Terra Nova não teve a oportunidade de se expressar diretamente ao jornal. A folha ainda não ouviu os dois lados.

Por meio de seu microblog, o Apóstolo disse que não houve nenhuma recusa de sua parte em não responder ao jornal, que já pediu para a Folha mandar a matéria e que responderá de forma imparcial.

Ouvir os dois lados é sempre preciso e a Folha de São Paulo, pelo tamanho que tem, e pela qualidade que mostra ter ao identificar o valor dessa pauta, em breve deve se retratar com a verdade e os princípios básicos do bom jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário