Estimule a caça

Estimule a caça

Shhiiuuu. Filma ali, bem na direita, atrás dos galhos. Tira a luz e não faz barulhos; assim tá bom. Tá gravando? Posso começar? 3,2,1, vai! Bem, como vocês podem ver caros telespectadores, estamos capitando imagens raríssimas dessa espécie, a Coloridus Alegris, da família dos mamíferos restart.
São animais, alguns acreditam , evolução de uma outra espécie, a Emus Xoreis, que sempre apresentam essa variação de cores. Marcados também pela jovialidade, é uma espécie tida como burra, estando a floresta perdida na mão desse bando. De fato, esses animais, ou bestas do campo, possuem alguns conceitos subvertidos. Seus líderes, apesar de horrendos, são aclamados por multidões. Muitas vezes , apesar de faltarem reuniões previamente marcadas, não perdem a fidelidade do bando. São reconhecidos pelos grunhidos que se assemelham à “ vou xingar muito no tuíter' ou o mais comum: “é muita falta de sacanagem”.
Ultimamente estão sendo caçados e vítimas de preconceito. Crescem por todas as matas do nosso país e a má notícia é que essa espécie, até o presente momento, não sofre de extinção.

                                                                        miriam16

3 comentários: